Política de Troca, Venda e Devolução

TROCA DE MERCADORIA  –  Basta levar o produto devidamente embalado até uma agência dos correios e postar. É preciso anotar o  endereço , reembolsamos a despesa de correio mediante a apresentação de comprovante de pagamentos.  Assim que recebermos a mercadoria, ela passará por uma analise de qualidade com prazo de cinco dias úteis. Assim que analise for concluída, despacharemos o pedido de troca conforme solicitado.

O envio será feito conforme opção de entrega escolhido por você no ato da compra com o mesmo prazo de entrega.

Para que solicitação a troca seja aceita é necessário que o produto Tenha sido entregue até 07 (sete) dias corridos, antes do contato com a Central de atendimento nos casos de desistência/ arrependimento ou 72 horas no caso de avaria; Esteja acompanhado  da Nota Fiscal de Venda; Esteja na embalagem original e sem uso; Não possua indícios de estrago por mau uso; Esteja acompanhado da embalagem original e com todos os acessórios quando houver.

DESISTENCIA  DA COMPRA OU DEVOLUÇÃO  – Você tem 07 (sete) dias corridos, para solicitar a devolução de seu produto, a contar da data de recebimento da mercadoria; Você deverá entrar em contato com o telefone, (17) 3237-2715, de Segunda a Sexta das 8h00 às 18h  ou nos envie um e-mail, inversebeautyexpert@hotmail.com  comunicando seu arrependimento/desistência; A Central de Atendimento irá gerar uma autorização de postagem através correios.

DESISTENCIA E DEVOLUÇÃO – Para pedidos com pagamento realizado por boleto bancário ou débito, o reembolso será realizado via DOC, na conta corrente indicada por você. É necessário que o CPF do titular da conta, seja o mesmo que efetuou o pedido, (CPF do cadastrado no Site). A INVERSEi não realiza reembolso para terceiros.

O crédito poderá ser visualizado em conta, até 10 dias úteis, após o laudo de análise técnica do produto. Se o pagamento for realizado por cartão de crédito, o cancelamento será realizado, junto à Administradora do Cartão e a visualização do valor, poderá ocorrer, em até 02 (duas) faturas subsequentes, conforme data de fechamento, após o laudo de análise do produto, realizada pela nosso Controle de Qualidade. Após análise, o cliente será informado via e-mail, sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento ou o estorno do cartão de crédito.