Rua Votuporanga, 3060 – sala 02 e 05, Eldorado, São José do Rio Preto, SP

Horário Atendimento de Segunda – Sexta, 8 a.m. – 7:30 p.m.

Perguntas Frequentes

Tire suas Dúvidas se preferir entre em contato.

Como posso ser um representante Inverse?

Condições especiais para representantes ou distribuidores á nível nacional e também exportação com boas margens de lucro.
Pedidos mínimos muito acessíveis possibilitando parcerias e crescimento mutuo.

Contato parcerias :

S. J. Rio Preto WhastApp 17-99198- 9305 – Roberto

São Paulo WhatsApp 11-99628- 7721 – Ton.

Quais as vantagens de ser um representante Inverse?

Preço e condições incríveis.
Fale conosco e conheça toda as vantagens.

Entregam para todo o Brasil?

Sim entregamos para todas as áreas no Brasil disponíveis pelo sistema do Correios. Caso sua cidade não esteja coberta pelos Correios entre em contato conosco.

Preciso ter um CNPJ para comprar?

Vendemos tanto para pessoas físicas quanto para pessoas jurídicas.

Quanto tempo leva para chegar o meu produto?

O prazo de entrega é determinado pelo Correios do Brasil acrescentado 3 dias úteis de tempo para separação do estoque Inverse e envio após a confirmação de pagamento pelo Pagseguro.

Política de Troca , Venda e Devolução

TROCA DE MERCADORIA-Basta levar o produto devidamente embalado até uma agência dos correios e postar. É preciso anotar oendereço , reembolsamos a despesa de correio mediante a apresentação de comprovante de pagamentos.Assim que recebermos a mercadoria, ela passará por uma analise de qualidade com prazo de cinco dias úteis. Assim que analise for concluída, despacharemos o pedido de troca conforme solicitado.
O envio será feito conforme opção de entrega escolhido por você no ato da compra com o mesmo prazo de entrega.
Para que solicitação a troca seja aceita é necessário que o produto Tenha sido entregue até 07 (sete) dias corridos, antes do contato com a Central de atendimento nos casos de desistência/ arrependimento ou 72 horas no caso de avaria; Esteja acompanhadoda Nota Fiscal de Venda; Esteja na embalagem original e sem uso; Não possua indícios de estrago por mau uso; Esteja acompanhado da embalagem original e com todos os acessórios quando houver.
DESISTENCIADA COMPRA OU DEVOLUÇÃO- Você tem 07 (sete) dias corridos, para solicitar a devolução de seu produto, a contar da data de recebimento da mercadoria; Você deverá entrar em contato com o telefone, (17) 3237-2715, de Segunda a Sexta das 8h00 às 18hou nos envie um e-mail, inversebeautyexpert@hotmail.comcomunicando seu arrependimento/desistência; A Central de Atendimento irá gerar uma autorização de postagem através correios.

DESISTENCIA E DEVOLUÇÃO – Para pedidos com pagamento realizado por boleto bancário ou débito, o reembolso será realizado via DOC, na conta corrente indicada por você. É necessário que o CPF do titular da conta, seja o mesmo que efetuou o pedido, (CPF do cadastrado no Site). A INVERSEi não realiza reembolso para terceiros.
O crédito poderá ser visualizado em conta, até 10 dias úteis, após o laudo de análise técnica do produto. Se o pagamento for realizado por cartão de crédito, o cancelamento será realizado, junto à Administradora do Cartão e a visualização do valor, poderá ocorrer, em até 02 (duas) faturas subsequentes, conforme data de fechamento, após o laudo de análise do produto, realizada pela nosso Controle de Qualidade. Após análise, o cliente será informado via e-mail, sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento ou o estorno do cartão de crédito.

Entre em contato

Se preferir:

E-mail: inverse@inversecosmeticos.com.br
Telefone: (17) 3237-2716
Whatsapp: (17) 98825-0673